Perguntas Frequentes

Trabalhamos com o PagSeguro, plataforma que oferece diversas opções de pagamento com total segurança e agilidade. O pagamento pode ser feito por: Depósito em conta, Boleto, Cartão de débito, Cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, CABAL, entre outras). Pague também com PIX e ganhe 5% de desconto, nesse caso entre em contato conosco através do Whattsapp (33) 99868-1210.

O processo de pagamento com cartão de crédito tem total segurança. Ele é feito através do PagSeguro. Empresa pioneira e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Seus dados estão 100% protegidos.

A nota fiscal será enviada junto ao produto comprado. Caso necessite da segunda via de sua nota fiscal, entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) ou pelo Whattsapp (33) 99868-1210.

Não, os testes em animais vão contra a filosofia e tudo que a marca acredita como propósito, portanto, nós não os realizamos. Os produtos ANAPIMENTA são Cruelty Fre.
Além disso, nossas formulas não apresentam nenhum composto derivado de origem animal.

Sim, todas as nossas embalagens são recicláveis.

Sim, todos os produtos da ANAPIMENTA são devidamente regularizados segundo a legislação vigente da ANVISA.

A escolhas dos ativos para as fórmulas foram pensando na saúde e no bem-estar dos nossos clientes, isso vale também para gestantes. Nossos produtos não contêm nenhuma contraindicação para grávidas. No entanto nossa. recomendação é que deve prevalecer a opinião do médico que acompanha a gestante ou lactante. Converse com seu médico, ele vai orienta-la da melhor maneira possível.

A sacola de presente ANAPIMENTA vai junto com a nossa caixa de envio, e com os produtos que você comprou. É importante ressaltar que ela não pode ser trocada ou devolvida.